Elenco de Amor de Mãe celebra retorno da novela

Redacção NA

Após quase um ano de paralisação da telenovela “Amor de Mãe”, cujas gravações foram interrompidas em Março de 2020 devido a pandemia da covid-19, o elenco da novela e a autora celebram a volta à programação do canal internacional da Globo.

Com as gravações finalizadas em Novembro do ano passado, a novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, reestreia na próxima terça-feira (2) e durante duas semanas, os capítulos que relembram as histórias dos personagens vão ao ar antes das emoções finais de ‘A Força do Querer’, sendo que a partir do dia 16, o público vai acompanhar os episódios inéditos da trama.

Assim como na vida real, a história será invadida pela pandemia em sua segunda fase, aesar disso, os motes principais dos personagens seguem firmes e fortes, sendo que nem as máscaras e o isolamento social serão capazes de parar a busca de Lurdes por seu filho Domênico.

“A novela não resolve a realidade que ainda não está definida, mas mostra a força dessa doença, que atinge qualquer pessoa, sem nenhuma distinção, nessa nova fase, a gente se uniu muito, transformou todas as adversidades em força. Tenho certeza que o público vai ficar muito feliz”, disse a autora.

Para o elenco, o retorno ao set e o reencontro com os amigos de trabalho foi emocionante, Regina Casé lembra da volta ao trabalho: “Me senti segura o tempo todo e muito bem cuidada, por ser a mais velha do núcleo, via uma preocupação de todos muito grande comigo, mas acho que eu era a que mais me jogava, mas sem imprudência. A gente criou, de fato, uma família”, conta a atriz.

Nanda Costa diz que Regina foi a primeira pessoa que encontrou quando voltou aos Estúdios Globo e revelou que não poder abraçar foi difícil, mas voltar e ir reencontrando as pessoas deu uma esperança. O psicológico ficou menos abalado no set”, afirma.

Já Humberto Carrão, reforçou a fala da amiga e declarou que tinha a apreensão da volta, mas também muita alegria.

Por sua vez, Jéssica Ellen, conta que mesmo com a pausa de quase seis meses, tinha a sensação de dormir com a Camila todos os dias, revela e quando voltaram às gravações foi um turbilhão de emoções. Quem também esteve tomado pelo personagem era Juliano Cazarré.

A novela, criada e escrita por Manuela Dias, será emitida todos os dias de segunda ao sábado, às 21 horas e 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies