O país cabe aqui.

Depú persegue record do maior goleador do Girabola numa só época

Por: Ivanine Silva

Jovem promessa do futebol, que vai jogo após jogo se consolidado como um goleador nato, Depú tem sido o principal abono de família da equipa que representa e do campeonato nacional em geral, com uma média superior a um golo por jogo.

O ponta de lança ao serviço do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, leva já 15 golos marcados na presente edição do Girabola, em 12 jogos disputados até ao momento, estando no topo da hierarquia dos melhores marcadores.

Depú, busca quebrar o record pertencente a Carlos Alves, alcançado há mais de 30 anos, isto no ano de 1980, quando este ao serviço do 1° de Agosto, marcou 29 golos no campeonato.

Laurindo Dilson Aurélio ou simplesmente Depú, foi formado no Clube Electro do Lobito, em Benguela, ainda na sua província representou a Académica do Lobito, daí seguiu para o Recreativo da Caála, de onde transitou para Sagrada Esperança e soma já uma internacionalização pela selecção nacional de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies