O país cabe aqui.

Cristiano Ronaldo celebra 35° aniversário

Por: Ivanine Silva

O astro português, Cristiano Ronaldo, celebra hoje, 5 de Fevereiro, o seu 35° aniversário, numa das melhores fases da sua carreira.

Foi num dia como o de hoje, há 35 anos, que nasceu, na Ilha da Madeira, em Portugal, este que é hoje um dos maiores futebolistas da história da modalidade mundialmente.

Ronaldo começou a praticar futebol ainda criança, numa equipa da sua terra Natal, poucos anos depois, num teste promovido pelo Sporting de Portugal, o jogado foi seleccionado e concluiu a sua formação como jogador, numa das melhores academias de futebol do mundo, a Academia de Alcochete.

Aos 18 anos de idade, Cristiano, muda-se para o Manchester United, depois da sua estreia pelo Sporting e a sua história de sucesso começou a ser escrita, até mudar-se para o Real Madrid, onde afirmou-se como um dos maiores de sempre e depois de quase uma década, deixou o clube e juntou-se à Juventus.

Mesmo com a idade considerada avançada para a prática efectiva do futebol, CR7 destaque pela excelente forma física e desportiva, pouco comuns em jogadores desta faixa etária, prova disto são os números do jogador ao serviço da Juventus.

Nesta época, o craque leva só no Campeonato italiano, Serie A, 19 golos e uma série de nove jogos consecutivos sempre a marcar e outros.

Com fãs espalhados por todo o mundo, Cristiano Ronaldo, é hoje em dia um dos homens mais admirados do mundo e um dos maiores influenciadores digitais do planeta com milhares de seguidores nas suas redes sociais.

Um jogador com espírito ganhador bem acente, o 5 vezes melhor do mundo, é o primeiro jogador da história a vencer campeonatos em Espanha, Inglaterra e Itália, um dos jogadores com mais golos marcados em todos os tempos, 722 e detém vários recordes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies