O país cabe aqui.

Angela Merkel visita Angola esta semana

Fonte: Jornal de Angola

A Chanceler alemã, Angela Merkel, vai efectuar uma visita oficial à Angola, nesta semana, onde deverá chegar sexta-feira (7).

Em Luanda, Merkel, será recebida pelo chefe de Estado angolano, João Lourenço, e deverão cumprir um programa diversificado durante o primeiro dia de visita.

De acordo com uma nota de imprensa da Casa Civil da Presidência da República, que o Jornal de Angola teve acesso, a visita tem como objectivo, o aprofundamento das relações entre os dois países, bem como a abertura do fórum económico Alemanha-Angola.

Fazem parte do programa de Angela Merkel, em Luanda, uma visita ao Museu de Antropologia, uma empresa alemã sediada na capital do país e terá também um encontro com angolanos que estudaram na Alemanha.

Esta será a segunda visita de Angela Merkel à Angola, depois de já ter estado no país em 2011, onde foram estreladas as relações entre os dois países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies