O país cabe aqui.

Clubes angolanos com adversários e datas definidas nas Afrotaças

Por: Ivanine Silva

Os quatro representantes de Angola nas provas de clube da Confederação Africana de Futebol (CAF), já conhecem os seus adversários para as próximas pré-eliminatórias de acesso às fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Confederação.

Petro de Luanda e 1° De Agosto, representantes angolanos na Liga dos Campeões Africanos, vão disputar a última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Os tricolores vão defrontar o Nkana FC da Zâmbia, já os Rubro Negros vão defrontar o Kaizer Chiefs da África do Sul.

Já as equipas envolvidas na Taça da Confederação, deverão disputar os jogos da penúltima eliminatória de acesso à fase de grupos desta competição, onde o Bravos do Maquis vais defrontar o Motema Pemba da RDC e o Sagrada Esperança vai defrontar o Orlando Pirates da África do Sul.

Todos os jogos deverão ser disputados entre os dias 22 e 23 de Dezembro, a primeira mão e a segunda entre os dias 5 e 6 de Janeiro.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies