Acompanhe os destaques da semana da novela “Flor do Caribe”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados neste sábado (2), pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Flor do Caribe”, a ser transmitido na próxima semana.

Em Flor do Caribe desta semana, Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal, mas acabam discutindo, enquanto Lino fica feliz ao ver sua foto na capa da revista e beija Carol, Duque avisa a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe.

Na sequência, Cassiano deixa a casa de Samuel decepcionado, ao saber que Ester voltou para a casa de Alberto, quando Ester ouve Dionísio mandar Alberto enviar seu tesouro para a Europa e tenta achar a chave do elevador que leva à esta fortuna.

Ester encontra fotos, joias e objetos roubados e conta a Samuel que Alberto e Dionísio planejam levar as relíquias para fora do Brasil, numa altura em que Dom Rafael avisa a Cassiano que o avião que era dele, e agora é de Alberto e Gonzalo, transportará uma carga contrabandeada.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo HD, que ocupa a posição 10 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies