CFL baixa preço dos bilhetes na rota Luanda – Dondo 

Notícias de Angola – O Caminho de Ferro de Luanda (CFL) anunciou que a partir de sexta-feira, dia 8 do corrente mês, os bilhetes de passagem de Luanda/Dondo passará a custar mil e 800 kwanzas, valor inferior aos anteriores kz dois mil e 500. 

Por: Mateus Sorte

A informação consta de um comunicado transmitido através da página oficial da rede social Facebook da companhia de transportes ferroviários posto a circular desde terça-feira, dia 6. 

Recorde, no passado dia 13 de Julho do ano corrente, o CFL tinha actualizado preço que vigorará até quinta-feira, dia 7, na sequência do retorno dos comboios naquele troço, após interrupção desde 2019 devido a pandemia da Covida-19. 

A viagem entre os dois destinos, desde a volta em funcionamento, tem se realizado todas as sextas-feiras, sendo no sentido Luanda/Dondo com partida da estação dos Musseques às 06h30 e o contrário às 14h00 do mesmo dia, tendo como ponto de partida a estação do Dondo. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies