Cantora Naíse é a nova artista exclusiva Gree Cassua  

Redacção NA

A cantora brasileira Naíse, tornou-se recentemente artista exclusiva da produtora Gree Cassua, uma das mais referenciadas do estilo funk e prometeu muitas novidades para o ano de 2021.

Com várias participações de destaque, como no álbum da banda de Pagode baiano, Assombra, com o cantor Vini Miranda, Igor Kannário e Edcity, e no backing vocal no álbum da banda Swingão do Max, Naísse, tem agora um dos maiores desafios da sua carreira.

Naíse, lançou em 2016 o seu primeiro single de trabalho “Balança o bum”, onde embarcou em uma turnê passando por diversas cidades e eventos importantes dentro e fora do estado, participou também maior evento automotivo do Brasil, “Tuning Festival”.

Este ano, chegou repleto de novidades, shows nas mais badaladas casas de eventos, no carnaval, além dos shows em arrastões e na cidade de Brejões, a artista também participou no trio da Dama do pagode, no circuito Barra-Ondina.

Diante do atual cenário no Brasil, devido à covid-19, a artista retorna aos trabalhos aos poucos, produzindo e gravando seus próximos lançamentos com grandes Mc’s do cenário musical do funk, como Mc Lipi e Mc Rita.

Nascida em Salvador, Bahia, a cantora e compositora do gênero Pop/Funk, Naíse, descobriu a sua vocação para a música aos 8 anos de idade, em 2013, com o projeto “Mc Naíse”, lançou-se no mercado como artista independente, inspirando-se em grandes referências da música pop brasileira e internacional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies