Brigada Jovem da Literatura de Angola tem nova direcção provincial no Moxico

Redacção NA

Foi empossada nesta quinta-feira (6), a nova direcção provincial da Brigada Jovem da Literatura de Angola, do Moxigo, o acto decorreu no Salão Nobre da Casa da Cultura, na presença da Chefe de Departamento da Acção Cultural em representação do Diretor Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos daquela província.

A dirigente felicitou a nova Direcção, a qual considera parceiro fundamental para o desenvolvimento da literatura, reiterou sua confiança na capacidade de responder aos principais anseios de jovens escritores e amantes da literatura na Província do Moxico.

Em declaração a Imprensa, o Delegado Provincial da BJLA, Eliás Muachizala reconheceu que trata-se de um grande desafio, mas está confiante de que, com a colaboração de todos, será possível dinamizar a literatura no Moxico. Destacou o potencial da juventude académica e assumiu com propriedades o aumento de jovens escritores e amantes da literatura no Moxico.

Após 41 anos de existência, a Brigada Jovem da Literatura de Angola (BJLA), está oficialmente registada e publicada em Diário da República no dia 30 de Março deste ano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies