O país cabe aqui.

BP Angola e World Vision doam materiais de biossegurança à unidades hospitalares de Luanda

Redacção NA

A BP Angola e World Vision, procederam nesta quinta-feira (11), a entrega de materiais de biossegurança para reforçar a prevenção em três unidades hospitalares dos municípios de Viana, Cacuaco e Talatona.

Fazem parte do material doado, 30 mil máscaras, 15 mil pares de luvas, 120 óculos de protecção e 240 litros de álcool gel.

A doação foi feita no âmbito de dois projectos, nomeadamente “Mais e Melhor Saúde”, implementado em parceria com a World Vision e financiado pela BP Angola desde 2018, com um valor global de 950 mil dólares para um período de três anos, e o programa de Prevenção e Controlo da Propagação da Covid-19 em Angola, financiado pela BP com cerca 115 mil dólares.

O director da BP Angola, Hélder Silva, disse que o projecto é de extrema importância para o país, que começou a ser financiado há mais de três anos, para redução da mortalidade materno-infantil.

Já o director do Programa de Saúde para a World Vision Angola, Alfredo Francisco, adiantou o projecto visa a redução da mortalidade materno infantil, em Cacuaco, Viana e Talatona.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies