O país cabe aqui.

BDA lança 4 produtos financeiros para o sector agrícola

Redacção NA

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), tem previsto para o próximo dia (27), no âmbito do processo de melhoria do crédito, 4 novos produtos financeiros para o sector agrícola.

São estes: “Crédito de Campanha Agrícola”, “Máquinas e Equipamentos Agrícola”, “Infraestrutura e Estruturas de Apoio à Produção Agrícola” e “Projectos de Investimento Agrícola”.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, os novos produtos a serem lançados, visam conferir maior consistência à solução de financiamento para as iniciativas empresariais do segmento da produção vegetal do sector agrícola, aliada as necessidades, expectativas e características dos operadores económicos do referido sector.

Fundado em Junho de 2006, o BDA tem como principal objectivo o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia nacional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies