O país cabe aqui.

BAI eleito Melhor Banco de Investimentos em Angola no ano de 2022

O Banco Angolano de Investimentos S.A. (BAI) foi eleito como Melhor Banco de Investimentos em Angola em 2022, numa distinção que abrangeu instituições financeiras das várias regiões do mundo.

A distinção do BAI, feita recentemente em Nova York pela prestigiada revista americana especializada em finanças, Global Finance, enquadra-se na 23ª edição anual do ranking dos melhores bancos de investimentos do mundo.

Os resultados tiveram como suporte as análises dos editores da Global Finance e a contribuição de especialistas do sector, sendo que, para pontuar e seleccionar os vencedores, foi usado um algoritmo próprio e foram também considerados os negócios anunciados ou concluídos em 2021.

A participação no mercado, o número e o tamanho dos negócios, a rede de distribuição e os esforços para fazer face às condições do mercado, constam também entre os indicadores analisados.

Para o PCE do BAI, Luís Lélis, esta distinção “resulta do foco que o Banco mantém na sustentabilidade do negócio, com vista a salvaguarda da sua missão e visão.”

Sobre a Global Finance

É uma revista de especialidade e com vasta experiência nos mercados financeiros. Fundada em 1987 e tem uma tiragem de 50 mil exemplares e leitores em 192 países. Além da sede em Nova York, possui também escritórios em Londres e Milão.

 

 

 

 

 

 

1

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies