BAI eleito melhor banco angolano pela revista Euromoney

Notícias de Angola – O Banco Angolano de Investimentos (BAI), foi eleito esta semana como o “Melhor Banco em Angola” pela prestigiada revista inglesa Euromoney durante a gala dos Prémios Excelência 2023, ocorrida em Londres, Inglaterra, soube o NA.

Segundo a informação veiculada no site oficial da revista financeira, os critérios de eleição do banco angolano esta consolidado na estratégia de negócio e a realização bem-sucedida da Oferta Pública Venda de 10% do capital social do Banco em 2022.

A publicação realça um momento histórico para o mercado financeiro nacional que marcou a abertura do Mercado de Bolsa de Acções em Angola além do “considerável investimento na reforma dos sistemas de tecnologia de informação”, lê-se .

De acordo com o Presidente da Comissão Executiva (PCE) do BAI, Luís Lélis, referiu que esta distinção reconhece os resultados conseguidos com a implementação, até à data, do Plano Estratégico 2022-2027.

A revista Euromoney, fundada em 1969, é reconhecida como a principal revista do mundo na área de mercados financeiros, conta com 145.000 leitores e pode ser acedida em mais de 170 países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies