O país cabe aqui.

Artistas com necessidades especiais levam Arte e Superação na Fundação Arte e Cultura

Notícias de Angola – A Fundação Arte e Cultura vai acolher no próximo dia 5 de Agosto, em Luanda, pelas 18 horas, uma fusão de Artes plásticas, Spoken Word e Superação.

Um conceito que reserva aos amantes das artes uma exposição colectiva e um show de Spoken Word mais música, Nesta primeira edição, os artistas plásticos apresentam suas obras inspiradas nos mais variados assuntos.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, objectivo é o de incentivar a inclusão social e dar a conhecer o poder que a arte tem sobre a mente das pessoas. Mostrar a autoestima apesar das suas condições físicas.

A Arte-Superação é um projecto artístico que reúne artistas com deficiência física e que de alguma forma têm enfrentado preconceitos e discriminação.

A exposição vai decorrer na Galeria Tamar Golan, e ficará patente ao público até ao dia 25 de Agosto de 2022, a mesma poderá ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies