O país cabe aqui.

Angola Team vence CRONO RALLY na África do Sul

Notícias de Angola – O Angola Rally Team venceu na última semana, a primeira edição do Crono Rally 2022 na África do Sul, na categoria SXS.

 A prova de Rally Raid foi disputada na província de Northern Cape e Springbok,  percorreu cerca de 2000 Km ao longo dos últimos dias do mês de Julho.

Segundo o documento que o Notícias de Angola teve acesso nesta quarta feira, as etapas obrigaram as equipas a percorrem cerca de 600 km diários que foram desafiantes a nível da navegação e da gestão da mecânica das viaturas.

Conforme o piloto João Lota, “pretendemos continuar a nossa preparação para o Dakar em 2024, aproveitando para isso provas como esta, que são em tudo semelhantes, e foi por isso um bom teste”, disse.

Já o navegador Nuno Santos afirmou que a equipa está a evoluir e defendeu que o objectivo principal foi o aprendizado obtido, considerando a classificação final secundária, ainda que obviamente importante.

Depois da conquista do 2º lugar na categoria “SXS” no Kalahari Rally em Setembro do ano passado, a equipa angolana mantém assim, a chama acesa para 2024, ano em que pretende disputar a prova rainha do todo terreno internacional, o DAKAR RALLY.

A Angola Rally Team disputou a categoria SXS, com uma viatura CAN AM Maverick X3 e contou com o serviço de assistência da equipa sul-africana “MOTO-NETIX”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies