O país cabe aqui.

Angola perde pela margem mínima com a Itália (5-4) no mundial de Hóquei

Notícias de Angola – A seleção sénior de Angola perdeu nesta quinta-fera, frente á Itália por 5-4 no Mundial de Hóquei em patins, quartos de final que se está a realizar na Argentina.

A equipa de Miguel Belbruno teve o pássaro na mão a vencer por 4-2, e deixou o fugir na parte final da partida. Jogaram de inicio.

Francisco Veludo, André Centeno, Martin Payero, Humberto Mendes “Big” (1) e João Pinto (2).

Foram ainda utilizados Filipe Bernardino e Anderson Silva “Nery” (1). Não foram utilizados o guarda-redes Wilson Castro e os jogadores de campo Adilson Diogo “Pi” e Josemar Tavares “Zidane”. Inicio forte da Itália a chegar ao golo teve a resposta pronta de Angola com João Pinto, Humberto Mendes “Big” e Anderson Silva “Nery” a darem a volta ao marcador e a colocarem o resultado em 3-1 ao intervalo.

O segundo período Itália reduziu e enquanto teve forças Angola ainda se colocou a vencer por 4-2 aos 38 minutos, por João Pinto, mas a partir dai, Itália melhor fisicamente deu a voltar ao marcador com golos aos 40, 42 e 45 minutos e deu a volta ao resultado e venceu por 5-4.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies