O país cabe aqui.

Angolano Wadir Costa joga em Itália 

Natural de Luanda, o angolano Wadir Costa de 27 anos mudou- se para o campeonato italiano onde representa o Real Siti. Após ter alinhado em países como Portugal, Espanha, Finlândia, Kosovo onde foi campeão da 2ª divisão pelo Kf Trepça 89, encontra se atualmente a jogar em Itália no Real Siti. 

“As propostas que tive não deram certo, no verão e como já estava parado há quatro meses, decidi vir para Itália, para continuar a jogar e estar no ativo. Para já, até Dezembro e depois logo se vê, na abertura de mercado”.  

Passaste por clubes em Portugal (Hernâni Gonçalves, Gondomar, Paços de Ferreira, Limianos e Cerveira), Espanha (Ourense, Rápido Bouzas, Atios, Formentera, e Arenteiro), Finlândia (Muson Salama), Kosovo (Kf Trepça 89) e Itália (Real Siti), onde te sentiste melhor? 

Na Espanha e na Finlândia foram os países onde me senti mais comodo e confortável a jogar. 

Leia a íntegra da entrevista de Wadir Costa concedida ao Notícias de Angola.

És um jogador forte fisicamente e possante. Onde te sentes melhor a jogar? 

Eu sinto me melhor a jogar como medio ofensivo, extremo ou segundo avançado. Sinto-me em casa, a jogar seja qual for uma destas posições. 

Aos 27 anos onde pretendes chegar ainda no futebol? 

No momento estou em Itália, e as coisas estão a correr bem. Sinto que ainda posso e quero voltar ao futebol profissional para uma primeira ou segunda Liga. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies