Angola defronta Namíbia nos oitavos do CAN

Notícias de Angola – A Selecção Nacional sénior de futebol vai defrontar, no sábado (27), a partir das 18h00 de Angola, a congénere da Namíbia a contar para os oitavos-de-finais do Campeonato Africano das Nações (CAN 2023).

O confronto entre Angola e Namíbia será o primeiro dos quartos-de-finais.

Na fase de grupos, os “Palancas Negras” somaram sete pontos, fruto de um empate e duas vitórias e ficaram em primeiro lugar.

Por sua vez, os namibianos, com quatro pontos, terminaram em terceiro no Grupo E, conquistando uma vitória, igual número de derrota e empate.

De recordar que a Selecção da Namíbia passou aos oitavos de finais ao empatar está quarta-feira, com o Mili por 0 -0

Com a qualificação aos oitavos de finais já garantida, os “Palancas Negras” precisavam ainda de vencer para assegurar o primeiro lugar e evitar confrontos com adversários teoricamente mais fortes.

Os comandados de Pedro Gonçalves disputavam a partida de forma cautelosa, embora o adversário pressionassem e criavam maior oportunidade de perigo junto da baliza à guarda de Neblú.

A equipa encontra-se confiante para chegar aos quartos de finais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies