Yanga Imagem – Uma referência no sector gráfico do País

Há três anos a actuar no mercado angolano, o grupo Yanga-Imagem tem se notabilizado no crescimento do sector gráfico de Angola.

Situada na rua da Sassassa, bairro Cassenda, município do  Luanda, é o local ideal para quem quer ser empreendedor e dono do próprio negócio.

Trata-se de empresa especializada em actividades gráficas, que faz diversos serviços capazes de servir as 18 províncias do país.

A Yanga Imagem é a prova da criatividade de três jovens amigos que se uniram para idealizar e concretizar o próprio negócio.

A empresa está capacitada com equipamentos de última geração no sentido de proporcionar serviços de Publicidade, Marketing, Comunicação e Cobertura de Eventos.

Os serviços publicitários podem estar inscritos em  Serigrafia, Pintura, Convite, Lapizeira, Chinela, bordado, personalização em Cadeira, Interior de Escritórios, Carros, Motorizadas, Timbre em batas de estudantes e Camisas Sociais.

A Yanga-Imagem publicita também em Painéis Lumizos, Fotografia e Vídeo.

A empresa tem 12 trabalhadores e mais de Cinquenta colaboradores que unidos trabalham para satisfação dos serviços dos seus clientes.

A Yanga-Imagem trabalha para contribuir no desenvolvimento de Angola.

Para mais informações, contacte o centro, pelos endereços:

Rua 2, Bairro Cassenda, Casa Nº 70, Edifício D, Luanda.

Horário de Funcionamento: Das 8h até 17:30 minutos , de Segunda-feira a Sexta-feira, Sábado das 8h ás 12 horas.

Tl: 945255590

Tl: 993059224

www.yangaimagem.co.ao

Correio electrónico: geral@yangaimagem.co.ao

geralyanga@gmail.com

Facebook: Yangaimagem

Instagram: Yangaimagem

referência no sector gráfico do PaísYanga Imagem