O país cabe aqui.

Yanga Imagem – Uma referência no sector gráfico do País

Há três anos a actuar no mercado angolano, o grupo Yanga-Imagem tem se notabilizado no crescimento do sector gráfico de Angola.

Situada na rua da Sassassa, bairro Cassenda, município do  Luanda, é o local ideal para quem quer ser empreendedor e dono do próprio negócio.

Trata-se de empresa especializada em actividades gráficas, que faz diversos serviços capazes de servir as 18 províncias do país.

A Yanga Imagem é a prova da criatividade de três jovens amigos que se uniram para idealizar e concretizar o próprio negócio.

A empresa está capacitada com equipamentos de última geração no sentido de proporcionar serviços de Publicidade, Marketing, Comunicação e Cobertura de Eventos.

Os serviços publicitários podem estar inscritos em  Serigrafia, Pintura, Convite, Lapizeira, Chinela, bordado, personalização em Cadeira, Interior de Escritórios, Carros, Motorizadas, Timbre em batas de estudantes e Camisas Sociais.

A Yanga-Imagem publicita também em Painéis Lumizos, Fotografia e Vídeo.

A empresa tem 12 trabalhadores e mais de Cinquenta colaboradores que unidos trabalham para satisfação dos serviços dos seus clientes.

A Yanga-Imagem trabalha para contribuir no desenvolvimento de Angola.

Para mais informações, contacte o centro, pelos endereços:

Rua 2, Bairro Cassenda, Casa Nº 70, Edifício D, Luanda.

Horário de Funcionamento: Das 8h até 17:30 minutos , de Segunda-feira a Sexta-feira, Sábado das 8h ás 12 horas.

Tl: 945255590

Tl: 993059224

www.yangaimagem.co.ao

Correio electrónico: geral@yangaimagem.co.ao

geralyanga@gmail.com

Facebook: Yangaimagem

Instagram: Yangaimagem

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies