Tio Buzina fez a festa da criançada no Brasil e sonha conhecer a Angola

O Palhaço que tornou-se uma referêcia com o pseudônimo de “Tio Buzina” fez a festa natalícia tarde de terça-feira (23), na região Metropolitana de Salvador com as crianças da comunidade Big Aurea.

Marcelo Antunes, este ano o projeto social de capoeira Engenho de Dentro foi contemplado.

Tio Buzina com seu geito humoristico surpreendeu à todas as crias doando instrumentos e os uniformes para os alunos do projeto após apresentação de capoeira pelos estudantes. Foram ainda entregues algumas cestas básicas para a comunidade.


https://www.instagram.com/p/B6cOub7A_Tr/?utm_source=ig_web_copy_link

“Hoje dedico parte do meu tempo levando uma mensagem de esperança e fé às crianças e jovens do nosso país. Para mim é um privilégio poder ajudar esse projeto que tem impactado muitas vidas em Simões Filho” disse o Tio Buzina.

O grupo de capoeira Engenho de Dentro fundado em 11 de novembro 2018, atende atualmente 32 crianças dos 5 aos 17 anos de idade, com aulas de capoeira, maculelê e música dentro do contexto da capoeira.

“ Eu como coordenador do projeto venho a agradecer ao Tio Buzina o gesto de carinho conosco e desejo que Deus o conceda saúde e sabedoria”. Confessou o professor  Denilson Amorim contra mestre do grupo.

Marcelo Antunes é procurador reformado do estado de São Paulo, que actualmente dedica parte do seu tempo partilhando mensagens de esperança e fé com as crianças e jovéns do Brasil, sobretudo às comunidades carentes do Brasil e sonha ainda conhecer Angola.


comunidade Big AureaMarcelo AntunesSimões FilhoTio Buzina