TAAG anuncia retoma de voos directos

Por: Ivanine Silva

A companhia aérea de bandeira angolana, TAAG, anunciou neste fim de semana, a retoma dos voos directos internacionais, a partir desta semana, com destaque para as ligações com Portugal e África do Sul.

Segundo apurou o Notícias de Angola, para a rota continental, a TAAG passará a fazer viagens para Maputo e Joanesburgo a partir do dia 25, quintas-feira, sendo que as viagens a estes destinos serão feitas todas as quintas-feiras.

Constam também da lista, a vizinha Namíbia, cujos voos retomam a partir do dia 26, com viagens às sextas-feiras e a Cidade do Cabo, na África do Sul, a partir do dia 19 de Março e as viagens serão feitas às terças-feiras.

Para as rotas intercontinental, a TAAG passará a voar para Lisboa a partir do dia 17, com viagens às terças e quintas-feiras, um dia depois, iniciam as viagens à São Paulo, Brasil, com ligações todas às sextas-feiras.

A TAAG, volta assim a ter ligações internacionais com vários países, depois da paralisação e corte de viagens, por conta da segunda vaga de contágios da covid-19 em todo o mundo.

InternacionalJoanesburgoLisboaSão PauloTAAGViagens