O país cabe aqui.

TAAG anuncia retoma de voos directos

Por: Ivanine Silva

A companhia aérea de bandeira angolana, TAAG, anunciou neste fim de semana, a retoma dos voos directos internacionais, a partir desta semana, com destaque para as ligações com Portugal e África do Sul.

Segundo apurou o Notícias de Angola, para a rota continental, a TAAG passará a fazer viagens para Maputo e Joanesburgo a partir do dia 25, quintas-feira, sendo que as viagens a estes destinos serão feitas todas as quintas-feiras.

Constam também da lista, a vizinha Namíbia, cujos voos retomam a partir do dia 26, com viagens às sextas-feiras e a Cidade do Cabo, na África do Sul, a partir do dia 19 de Março e as viagens serão feitas às terças-feiras.

Para as rotas intercontinental, a TAAG passará a voar para Lisboa a partir do dia 17, com viagens às terças e quintas-feiras, um dia depois, iniciam as viagens à São Paulo, Brasil, com ligações todas às sextas-feiras.

A TAAG, volta assim a ter ligações internacionais com vários países, depois da paralisação e corte de viagens, por conta da segunda vaga de contágios da covid-19 em todo o mundo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies