Sonangol divide interesses em dois blocos

A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola-Sonangol, decidiu ceder parte dos seus interesses participativos nos Blocos 20/11 e 21/09, anunciou hoje, sexta-feira (5), a companhia estatal, noticiou a Angop.

Para tal, a empresa vai realizar sessões de consulta de dados (data showrooms), de 24 de Abril a 29 de Junho do ano em curso, na sua sede nacional, em Luanda, e de 28 de Maio a 01 de Junho, em lugar a indicar em Houston-Texas, Estados Unidos da América, com o propósito de partilhar informação técnica, legal e contratual, relativa aos blocos mencionados.

Num documento que a Angop teve acesso, a petrolífera convida todas as companhias petrolíferas nacionais e internacionais e entidades investidoras interessadas a participar dos data showrooms, devendo, para garantir a participação, fazer um pré-registo, através do email alienacaoblocos@sonangol.co.ao .

As propostas para a compra de interesses participativos em cada uma das referidas concessões petrolíferas deverão ser endereçadas ao Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, a partir da presente data, até ao dia 31 de Julho de 2018, o mais tardar.

blocosdivideem doisinteressesSonangol