O país cabe aqui.

Sonangol divide interesses em dois blocos

A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola-Sonangol, decidiu ceder parte dos seus interesses participativos nos Blocos 20/11 e 21/09, anunciou hoje, sexta-feira (5), a companhia estatal, noticiou a Angop.

Para tal, a empresa vai realizar sessões de consulta de dados (data showrooms), de 24 de Abril a 29 de Junho do ano em curso, na sua sede nacional, em Luanda, e de 28 de Maio a 01 de Junho, em lugar a indicar em Houston-Texas, Estados Unidos da América, com o propósito de partilhar informação técnica, legal e contratual, relativa aos blocos mencionados.

Num documento que a Angop teve acesso, a petrolífera convida todas as companhias petrolíferas nacionais e internacionais e entidades investidoras interessadas a participar dos data showrooms, devendo, para garantir a participação, fazer um pré-registo, através do email alienacaoblocos@sonangol.co.ao .

As propostas para a compra de interesses participativos em cada uma das referidas concessões petrolíferas deverão ser endereçadas ao Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, a partir da presente data, até ao dia 31 de Julho de 2018, o mais tardar.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies