Seguradora oferece protecção contra-assaltos

A NOSSA Seguro no âmbito da segurança e melhorar o bem-estar das familias, lançou na quarta-feira, em Luanda, um novo produto de Protecção Contra-Assaltos.

O novo seguro Protecção Contra-Assaltos (PCA) dispõe de três planos – Base, Mais e Premium. pensado para proteger os cidadãos angolanos que prezam pela preservação da sua integridade física, mental e dos seus bens pessoais transportáveis.

Em comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, o novo seguro vai garantir o pagamento de indemnizações em caso de acidentes resultantes exclusivamente de assaltos, contribuindo para a integridade física, material e psicológica dos segurados.

Destinado a pessoas de diferentes faixas etárias e segmentos sociais, os três diferentes planos do seguro PCA oferecem garantias nos casos de morte e invalidez permanente, de despesas de tratamento de lesões corporais e de renovação de documentos roubados (bilhete de identidade, passaporte, cartão multicaixa e carta de condução). De forma opcional, os segurados podem também contratar a cobertura de despesas de funeral.

Os planos Mais e Premium oferecem ainda a opção de incluir no plano consultas de psicologia para os beneficiários e a substituição de bens pessoais roubados durante um assalto, como telemóveis, tablets, computadores pessoais, relógios, joias e óculos.

A NOSSA Seguros é uma instituição financeira não bancária, sujeita à supervisão da ARSEG – Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros, entidade reguladora da actividade das seguradoras e responsável pela criação das normas que orientam a sua conduta de mercado, as garantias financeiras e os critérios de solvência.

Nossa segurosNotícias de AngolaSeguradoraseguro Protecção Contra-Assaltos