O país cabe aqui.

Seguradora oferece protecção contra-assaltos

A NOSSA Seguro no âmbito da segurança e melhorar o bem-estar das familias, lançou na quarta-feira, em Luanda, um novo produto de Protecção Contra-Assaltos.

O novo seguro Protecção Contra-Assaltos (PCA) dispõe de três planos – Base, Mais e Premium. pensado para proteger os cidadãos angolanos que prezam pela preservação da sua integridade física, mental e dos seus bens pessoais transportáveis.

Em comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, o novo seguro vai garantir o pagamento de indemnizações em caso de acidentes resultantes exclusivamente de assaltos, contribuindo para a integridade física, material e psicológica dos segurados.

Destinado a pessoas de diferentes faixas etárias e segmentos sociais, os três diferentes planos do seguro PCA oferecem garantias nos casos de morte e invalidez permanente, de despesas de tratamento de lesões corporais e de renovação de documentos roubados (bilhete de identidade, passaporte, cartão multicaixa e carta de condução). De forma opcional, os segurados podem também contratar a cobertura de despesas de funeral.

Os planos Mais e Premium oferecem ainda a opção de incluir no plano consultas de psicologia para os beneficiários e a substituição de bens pessoais roubados durante um assalto, como telemóveis, tablets, computadores pessoais, relógios, joias e óculos.

A NOSSA Seguros é uma instituição financeira não bancária, sujeita à supervisão da ARSEG – Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros, entidade reguladora da actividade das seguradoras e responsável pela criação das normas que orientam a sua conduta de mercado, as garantias financeiras e os critérios de solvência.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies