Parceria Coca-Cola/Refriango cria oportunidades de negócio

A parceria estrátegica com a  Coca-Cola Company, vai permitir ao país novas oportunidades de negócio aos clientes bem como novos postos trabalho, afirmou Diogo Caldas director executi da Refriango.

Segundo o responsavél, para a empresa, a escolha da Coca-Cola é um voto de confiança que aquela deposita na equipa da Refriango para o desenvolvimento das suas marcas, e um reconhecimento das capacidades técnicas instaladas no seu parque industrial.

Fez saber que a partir de partir de Julho, a empresa passará a preparar, engarrafar, distribuir e comercializar os produtos das marcas da Coca-Cola, Fanta, Sprite, Minute Maid, Schweppes, antes tutelado pelo Grupo Castel.

Para o responsavél, é um reconhecimento do seu parque industrial que está equipado com a melhor tecnologia do ramo existente no mundo, com processos produtivos acreditados, com selo de qualidade internacional ISO 22.000 e com os únicos laboratórios em Angola acreditados pela APCER”.

Para enfrentar apontou, este novo desafio, cuja operação inicia-se em Julho, a Refriango reforçou a sua capacidade produtiva em alguns formatos de produtos, para garantir o abastecimento do mercado.

A Refriango é uma empresa inovadora de referência da indústria nacional, certificada internacionalmente em termos de qualidade e segurança alimentar e que investe fortemente nas suas marcas, estando hoje presente em todas as províncias de Angola e em alguns países de África.

Actualmente, a empresa conta com uma capacidade de distribuição para todo território nacional, trabalha com mais de seis mil clientes espalhados por todo o País, com cerca de 400 camiões que asseguram a distribuição de Norte a Sul, e com uma força de venda com cerca de 300 pessoas.

Coca-colaDiogo Caldasoportunidades de negócioRefriango