Nossa Seguros chega ao Cuando Cubango

Redacção NA

A Nossa Seguros, vai abrir nesta quinta-feira (20), a sua primeira agência na província do Cuando Cubango, esta vai assumir uma importância relevante para a província, pois vai apoiar os clientes em todas as suas necessidades relativas aos Seguros e Fundos de Pensões, em diversos segmentos.

Esta nova agência, além de gerar postos de trabalho, surge no âmbito do plano de expansão e de proximidade da seguradora, que está a apostar cada vez mais na disponibilização de serviços eficazes e personalizados, com horários adequados à disponibilidade dos clientes e às suas necessidades.

A primeira agência da Nossa Seguros no Cuando Cubango, está localizada na capital Menongue, deverá funcionar de acordo com os horários estipulados pelo último decreto de Situação de Calamidade Pública e contará com um contact center.

Com a abertura da agência de Menongue, a Nossa Seguros estará presente em 16 províncias, com 20 agências e 6 balcões nos SIACs, e assume a expansão, a proximidade e o atendimento como pilares de crescimento.

AberturaAgênciaCuando CubangoMenongueNossa segurosSeguradora