O país cabe aqui.

Nossa Seguros chega ao Cuando Cubango

Redacção NA

A Nossa Seguros, vai abrir nesta quinta-feira (20), a sua primeira agência na província do Cuando Cubango, esta vai assumir uma importância relevante para a província, pois vai apoiar os clientes em todas as suas necessidades relativas aos Seguros e Fundos de Pensões, em diversos segmentos.

Esta nova agência, além de gerar postos de trabalho, surge no âmbito do plano de expansão e de proximidade da seguradora, que está a apostar cada vez mais na disponibilização de serviços eficazes e personalizados, com horários adequados à disponibilidade dos clientes e às suas necessidades.

A primeira agência da Nossa Seguros no Cuando Cubango, está localizada na capital Menongue, deverá funcionar de acordo com os horários estipulados pelo último decreto de Situação de Calamidade Pública e contará com um contact center.

Com a abertura da agência de Menongue, a Nossa Seguros estará presente em 16 províncias, com 20 agências e 6 balcões nos SIACs, e assume a expansão, a proximidade e o atendimento como pilares de crescimento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies