Kero reabre com 2000 mil novos postos de trabalho

Por: Raquel Marciana

Os hipermercados Kero Kilamba e Nova vida dois entre os 12 existentes, reabriram nesta sexta-feira, em Luanda, com a garantindo um total de mil e 700 postos de trabalho directos.

Os trezentos novos empregos, vão ter pela primeira vez o seu primeiro emprego, disse o director do estabelecimento da loja do Nova Vida, William Luamba.

Segundo William Luamba, em declarações ao Notícias de Angola, os 300 novos funcionários estão distribuídos por este supermercado e o do Kilamba, agora sob gestão do grupo Accord, privilegiando 80% dos produtos nacionais, com maior destaque para os frescos.

“Em termos do que se quer oferecer, se fez um estudo dos produtos que os clientes mais necessitam, dando-se primazia a variedades, por formas a satisfazer os anseios do consumidor”, garantiu o gestor. 

O mesmo, Fez saber que a área dos bens não alimentar também foi revista, partcularmente a livraria, que dispõe de  livros diversos autores angolanos, de maneira a dar resposta à questão didáctica e a literária em especial.

O enquadramento de novos funcionários, tem como objectivo de reduzir a taxa de desemprego no país.

A cerimónia de reabertura contou com as presenças do Director Geral do Kero Rui Gonçalves, do Secretário Geral do Comércio Amadeu Nunes assim como a Governadora de Luanda Ana Carvalhos .

Keronovos postos de trabalhoreabreWilliam Luamba