O país cabe aqui.

Kero reabre com 2000 mil novos postos de trabalho

Por: Raquel Marciana

Os hipermercados Kero Kilamba e Nova vida dois entre os 12 existentes, reabriram nesta sexta-feira, em Luanda, com a garantindo um total de mil e 700 postos de trabalho directos.

Os trezentos novos empregos, vão ter pela primeira vez o seu primeiro emprego, disse o director do estabelecimento da loja do Nova Vida, William Luamba.

Segundo William Luamba, em declarações ao Notícias de Angola, os 300 novos funcionários estão distribuídos por este supermercado e o do Kilamba, agora sob gestão do grupo Accord, privilegiando 80% dos produtos nacionais, com maior destaque para os frescos.

“Em termos do que se quer oferecer, se fez um estudo dos produtos que os clientes mais necessitam, dando-se primazia a variedades, por formas a satisfazer os anseios do consumidor”, garantiu o gestor. 

O mesmo, Fez saber que a área dos bens não alimentar também foi revista, partcularmente a livraria, que dispõe de  livros diversos autores angolanos, de maneira a dar resposta à questão didáctica e a literária em especial.

O enquadramento de novos funcionários, tem como objectivo de reduzir a taxa de desemprego no país.

A cerimónia de reabertura contou com as presenças do Director Geral do Kero Rui Gonçalves, do Secretário Geral do Comércio Amadeu Nunes assim como a Governadora de Luanda Ana Carvalhos .

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies