Jovens da sociedade civil visitam Hospital Materno Infantil

Notícias de Angola – Um grupo de jovens da sociedade civil, efectuou hoje, uma visita de cortesia ao Hospital Materno Infantil Dr. Azancot de Menezes, onde inteirou-se do funcionamento da unidade.

Composto por artistas, empreendedores, juristas e influenciadores digitais, o colctivo efectuou uma visita guiada ao hospital e constatou de perto, o funcionamento da unidade confundida pela população com uma clínica privada.

De acordo com o empresário Lemos Alberto que falou à imprensa, “foi uma surpresa encontrar um hospital com este nível, onde o tratamento é gratuito e os pacientes estão satisfeitos”.

O momento serviu também para interacção com alguns pacientes internados que mostraram-se satisfeitos com o atendimento e as condições do hospital.

Segundo a médica Elsa Frederico, são feitos na unidade todos os tratamentos a nível pediátrico e de obstetrícia, e são realizadas diariamente cerca de 210 consultas.

Foram gerados com a abertura deste hospital mais de 500 postos de emprego em diversas áreas, e já foram realizados no hospital, em um mês de funcionamento mais de 200 partos.

Entre as visitas ao hospital destacam-se os empresários Hadjamar El Vain, Lemos Alberto “Big Lemos”, Guyzelh Ramos, os cantores Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, e outros rostos conhecidos.

Azancot de MenezesGuyzelh RamosHadjamar El VainHospital Materno InfantilJovensNotícias de AngolaPresidente Gasolina e Príncipe Ouro Negrosociedade civil