O país cabe aqui.

Jovens da sociedade civil visitam Hospital Materno Infantil

Notícias de Angola – Um grupo de jovens da sociedade civil, efectuou hoje, uma visita de cortesia ao Hospital Materno Infantil Dr. Azancot de Menezes, onde inteirou-se do funcionamento da unidade.

Composto por artistas, empreendedores, juristas e influenciadores digitais, o colctivo efectuou uma visita guiada ao hospital e constatou de perto, o funcionamento da unidade confundida pela população com uma clínica privada.

De acordo com o empresário Lemos Alberto que falou à imprensa, “foi uma surpresa encontrar um hospital com este nível, onde o tratamento é gratuito e os pacientes estão satisfeitos”.

O momento serviu também para interacção com alguns pacientes internados que mostraram-se satisfeitos com o atendimento e as condições do hospital.

Segundo a médica Elsa Frederico, são feitos na unidade todos os tratamentos a nível pediátrico e de obstetrícia, e são realizadas diariamente cerca de 210 consultas.

Foram gerados com a abertura deste hospital mais de 500 postos de emprego em diversas áreas, e já foram realizados no hospital, em um mês de funcionamento mais de 200 partos.

Entre as visitas ao hospital destacam-se os empresários Hadjamar El Vain, Lemos Alberto “Big Lemos”, Guyzelh Ramos, os cantores Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, e outros rostos conhecidos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies