Isabel dos Santos aponta “economia angolana a beira de um K.O”

Por: Ivanine Silva

Isabel dos Santos, empresária angolana, fez uma publicação na sua conta do Twitter, em que declara que a economia angolana, está no chão a pontos de apanhar um K.O., isto após a entrada em vigor do IVA, na última terça-feira (1).

A empresária comparou o estado actual da economia angolana, após a entrada do IVA, a um lutador de boxe a ponto de ser derrotado antes do fim do tempo do combate.

“Economia angolana a entrar em K.O., o impacto do IVA foi duro para as empresas e consumidores. Players no chão! Como no Boxe, vai começar a contagem! Será que a economia se consegue levantar?”, lê-se na publicação feita por Isabel dos Santos.

Publicação de Isabel Dos Santos no Twitter

Isabel dos Santos é empresária angolana, com actividades ligadas aos sectores das telecomunicações, da banca, da energia e do retalho centradas no seu país e em Portugal. já comandou a Sonangol, quando o seu pai era Presidente da República de Angola.

De acordo com a revista norte-americana Forbes, é a africana mais rica, com uma fortuna estimada de três bilhões de dólares.

economia angolanaIsabel dos SantosIVAK.O.