O país cabe aqui.

Isabel dos Santos aponta “economia angolana a beira de um K.O”

Por: Ivanine Silva

Isabel dos Santos, empresária angolana, fez uma publicação na sua conta do Twitter, em que declara que a economia angolana, está no chão a pontos de apanhar um K.O., isto após a entrada em vigor do IVA, na última terça-feira (1).

A empresária comparou o estado actual da economia angolana, após a entrada do IVA, a um lutador de boxe a ponto de ser derrotado antes do fim do tempo do combate.

“Economia angolana a entrar em K.O., o impacto do IVA foi duro para as empresas e consumidores. Players no chão! Como no Boxe, vai começar a contagem! Será que a economia se consegue levantar?”, lê-se na publicação feita por Isabel dos Santos.

Publicação de Isabel Dos Santos no Twitter

Isabel dos Santos é empresária angolana, com actividades ligadas aos sectores das telecomunicações, da banca, da energia e do retalho centradas no seu país e em Portugal. já comandou a Sonangol, quando o seu pai era Presidente da República de Angola.

De acordo com a revista norte-americana Forbes, é a africana mais rica, com uma fortuna estimada de três bilhões de dólares.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies