GD Modular em busca da excelência

Por: Ivanine Silva

Com grandes dificuldades económicas e financeiras, fruto da crise que o mundo atravessa, é natural que o mercado se torne cada vez menos fértil quanto ao surgimento de novas empresas, apesar deste cenário, muitos têm sido os exemplos de perseverança e crença num futuro promissor.

Nesta senda, a GD Modular é um destes exemplos, que dia após dia, vai-se tornando uma referência nas áreas em que actua.

Firme, naquilo que os desafios actuais do mercado dizem respeito, a GD Modular é uma empresa jovem, voltada para a prestação de serviços no campo digital, cujas marcas registadas são a qualidade e a eficiência.

A Empresa

Criada sem qualquer recurso, conforme aponta João Paulo Augusto, CEO e fundador da empresa, muitos foram os desafios encontrados e ultrapassados ao longo do tempo de existência da mesma.

A caminhar para o terceiro ano de actividade, a GD Modular é uma empresa de direito angolano, cujo objecto social, é a prestação de serviços e publicitários, destacada pela eficiência e qualidade de serviço e com crescimento notório a nível do mercado nacional, sediada na Avenida 21 de Janeiro, Morro Bento, no Edifício Zeid.

Logotipo Ideia all

Actuando em duas vertentes, aparece englobada na marca GD Modular, a “Idea All”, com a actividade direccionada para serviços publicitários (Publicidade, merchandising, design gráfico), e a marca principal [GD Modular] para os serviços informáticos e segurança electrónica (instalação de equipamentos de videovigilância, criação de software de gestão, websites, infra-estrutura de redes, manutenção e reparação de equipamentos informáticos).

A equipa

Tal como outras empresas, a GD Modular é composta por uma equipa jovem, focada e competente, que busca a excelência e a perfeição naquilo que faz, com vista a satisfação de seus clientes.

Nesta altura, a equipa encabeçada por João Paulo Augusto é composta por mais quatro membros e conta com 15 colaboradores , que prestam serviços variados.

João Paulo Augusto, CEO da GD Global

Segundo o responsável, o número de colaboradores, ainda não é o desejado, pelo que neste requisito, há uma marca a ser alcançada, isto desde a criação da empresa, sendo este, um objectivo pessoal seu.

“Projectamos desde o princípio, que até 2021 tenhamos pelo menos um grupo de 50 colaboradores”, revelou.

empresaExcelênciaGd ModularJoã Paulo Augusto