Crispiniano dos Santos promete intensificar acções para o resgate dos valores  

Notícias de Angola – O primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, prometeu esta terça-feira, em Luanda, intensificar às acções dos resgate de valores morais e cívicos assim como condenou os actos de anarquia e vandalismo dos bens públicos registado no país.

O líder juvenil que falava à margem da Conferência Nacional sobre o Contributo da Juventude na segurança pública, onde reforçou o seu engajamento na busca de uma sociedade de paz e harmônica.

Crispiniano dos Santos, apelou a juventude angolana a cumprirem com às regras que regulam às instituições do país, tendo em consideração que são o braço ideal para garantia da ordem e a segurança pública.

Para o político, o país necessita ser organizado e à organização reside no cumprimento de regras e Leis impostas pelo Estado.

“O país não desenvolve quando existe anarquia e todos nós devemos banir do nosso seio actos nocivos à boa convivência social”, apelou o líder.

anarquia e vandalismoConferência Nacional sobre o Contributo da Juventude na segurança públicaCrispiniano dos SantosNotícias de Angolasecretário nacional da JMPLAVandalismo