Coca-Cola lança sumo Minute Maid

A Coca-Cola anunciou na última semana em Luanda, o lançamento em Angola da sua marca líder de sumo Minute Maid, uma bebida de sumo naturalmente refrescante disponível em três sabores.

Tra-tase dos sabores tropical, laranja e maçã, um lançamento que resulta da parceria com a Refriango.

Segundo o comunicado da Refriango que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, a marca Minute Maid foi adquirida pela Coca-cola em 1960, sendo o primeiro sumo de fruta sem gás a fazer parte do seu portfólio.

Em Angola, o lançamento será de Minute Maid Fresh, bebida de complemento às refeições, que proporciona os nutrientes essenciais ao bom funcionamento do corpo e mente. Com uma textura leve, proporciona uma sensação de hidratação e equilíbrio devido aos seus baixos níveis de açúcar e adoçantes, é o sumo ideal para acompanhar o pequeno-almoço, refeições em família, momentos de lazer, ou lanches fora de casa.

Ainda conforme o comunicado, “o lançamento da Minute Maid em Angola reafirma o nosso compromisso de refrescar os nossos consumidores e fazer a diferença nos países em que operamos. Como empresa, pretendemos liderar o segmento de bebidas de sumo com o portfólio de produtos Minute Maid Fresh. O produto será disponibilizado em todo o país”, explica o documento.

A gama Minute Maid estará disponível nos formatos 350ml e 1.5L PET para os sabores tropical, laranja e maçã.

“É um enorme privilégio para a Refriango esta parceria com a Coca-cola Company para as categorias de bebidas não gaseificadas. Significa que temos desenvolvido um bom trabalho no sector, com o reconhecimento do nosso parque industrial que está equipado com a melhor tecnologia, e equiparado aos melhores do mundo, com processos produtivos acreditados pela norma ISO22000 pelo IPAC e onde os nossos laboratórios são os únicos em Angola acreditados pela APCER, todas estas questões colocam-nos num patamar de reconhecimento e capacidade de oferecer ao nosso parceiro, produtos de qualidade”, acrescenta o documento.

Com mais de 100 sabores e variedades de sumos, a marca garante os ingredientes mais frescos para oferecer aos consumidores a melhor experiência de consumo de sumos de qualidade.

A marca Minute Maid é uma das marcas líderes mundiais de sumos e é vendida em mais de 120 países.

Coca-colaNotícias de AngolaRefriangosumo Minute Maid