Coca-Cola lança sumo Minute Maid

A Coca-Cola anunciou na última semana em Luanda, o lançamento em Angola da sua marca líder de sumo Minute Maid, uma bebida de sumo naturalmente refrescante disponível em três sabores.

Tra-tase dos sabores tropical, laranja e maçã, um lançamento que resulta da parceria com a Refriango.

Segundo o comunicado da Refriango que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, a marca Minute Maid foi adquirida pela Coca-cola em 1960, sendo o primeiro sumo de fruta sem gás a fazer parte do seu portfólio.

Em Angola, o lançamento será de Minute Maid Fresh, bebida de complemento às refeições, que proporciona os nutrientes essenciais ao bom funcionamento do corpo e mente. Com uma textura leve, proporciona uma sensação de hidratação e equilíbrio devido aos seus baixos níveis de açúcar e adoçantes, é o sumo ideal para acompanhar o pequeno-almoço, refeições em família, momentos de lazer, ou lanches fora de casa.

Ainda conforme o comunicado, “o lançamento da Minute Maid em Angola reafirma o nosso compromisso de refrescar os nossos consumidores e fazer a diferença nos países em que operamos. Como empresa, pretendemos liderar o segmento de bebidas de sumo com o portfólio de produtos Minute Maid Fresh. O produto será disponibilizado em todo o país”, explica o documento.

A gama Minute Maid estará disponível nos formatos 350ml e 1.5L PET para os sabores tropical, laranja e maçã.

“É um enorme privilégio para a Refriango esta parceria com a Coca-cola Company para as categorias de bebidas não gaseificadas. Significa que temos desenvolvido um bom trabalho no sector, com o reconhecimento do nosso parque industrial que está equipado com a melhor tecnologia, e equiparado aos melhores do mundo, com processos produtivos acreditados pela norma ISO22000 pelo IPAC e onde os nossos laboratórios são os únicos em Angola acreditados pela APCER, todas estas questões colocam-nos num patamar de reconhecimento e capacidade de oferecer ao nosso parceiro, produtos de qualidade”, acrescenta o documento.

Com mais de 100 sabores e variedades de sumos, a marca garante os ingredientes mais frescos para oferecer aos consumidores a melhor experiência de consumo de sumos de qualidade.

A marca Minute Maid é uma das marcas líderes mundiais de sumos e é vendida em mais de 120 países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies