Club Inspirando Nações cria discussão sobre Conexões e Oportunidades e TCI

Os temas sobre Conexões e Oportunidades, Teoria da Comunicação Interna, TCI vão ser discutidos no próximo dia 29 de Outubro, pelas 9 horas, no Hotel Mana Lú, Gamek a direita, numa iniciativa do Clube Inspirando Nações, Estilo Livre e Associação dos Jovens Amigos da Literatura, AJAL.

O evento é de entrada gratuita e visa despertar nas pessoas as estratégias necessárias a efectivação dos seus propósitos, através de conexões certas e como atingir essas conexões. Visa ainda munir de ferramentas necessárias para uma inteligência emocional, bem como superação pessoal.

De acordo com o Orador Nicolau António, a criação de conexões valiosas e que geram valores, fazem com que as pessoas despertem grandes objectivos a nível do próprio desenvolvimento pessoal.

“Quanto mais níveis de conexões criarmos em qualquer área da nossa vida, mais abertura de oportunidades surgem. Abordarei sobre 3 tipos de conexões valiosas como, Activadores de Sonhos; Agentes do destino; Estrelas guias”, disse.

Segundo Nicolau António, cada um destes níveis é realmente conexões condicionante, desde a descoberta do potencial talento da pessoa e do seu desenvolvimento, até que o leve a estar frente a frente das várias oportunidades na vida.

Deixaram-se fluir pela elasticidade dos seus pensamentos

Para o orador Amorim Kufica, que vai abordar o tema sobre Teoria da Comunicação Interna, TCI, uma das maiores dádivas em que acredita é o despertar espiritual, que, disse, começa quando a pessoa aceita as suas falhas  e derrotas, quando se abre as oportunidades.

“´Nada de tão grande alguma vez se realizou sem entusiasmo´”. Esta é mais do que uma bonita frase literária, é, portanto a frase para a estrada do êxito. Homens e mulheres que passaram por este mundo, e que continuam imortais exactamente pelos seus feitos, conheceram bem este mapa. Sabiam perfeitamente o que queriam, como, quando e por quê queriam, criaram um objectivo, deixaram-se fluir pela elasticidade dos seus pensamentos”, disse.

Para o orador Kufica, a teoria da comunicação interna, TCI, é como os  pensamentos, sentimentos, que cooperam em simultâneo para uma acção, uma decisão ou auto-capacitação.

 

AJALClube Inspirando NaçõesReforma Angola