Club Inspirando Nações cria discussão sobre Conexões e Oportunidades e TCI

Os temas sobre Conexões e Oportunidades, Teoria da Comunicação Interna, TCI vão ser discutidos no próximo dia 29 de Outubro, pelas 9 horas, no Hotel Mana Lú, Gamek a direita, numa iniciativa do Clube Inspirando Nações, Estilo Livre e Associação dos Jovens Amigos da Literatura, AJAL.

O evento é de entrada gratuita e visa despertar nas pessoas as estratégias necessárias a efectivação dos seus propósitos, através de conexões certas e como atingir essas conexões. Visa ainda munir de ferramentas necessárias para uma inteligência emocional, bem como superação pessoal.

De acordo com o Orador Nicolau António, a criação de conexões valiosas e que geram valores, fazem com que as pessoas despertem grandes objectivos a nível do próprio desenvolvimento pessoal.

“Quanto mais níveis de conexões criarmos em qualquer área da nossa vida, mais abertura de oportunidades surgem. Abordarei sobre 3 tipos de conexões valiosas como, Activadores de Sonhos; Agentes do destino; Estrelas guias”, disse.

Segundo Nicolau António, cada um destes níveis é realmente conexões condicionante, desde a descoberta do potencial talento da pessoa e do seu desenvolvimento, até que o leve a estar frente a frente das várias oportunidades na vida.

Deixaram-se fluir pela elasticidade dos seus pensamentos

Para o orador Amorim Kufica, que vai abordar o tema sobre Teoria da Comunicação Interna, TCI, uma das maiores dádivas em que acredita é o despertar espiritual, que, disse, começa quando a pessoa aceita as suas falhas  e derrotas, quando se abre as oportunidades.

“´Nada de tão grande alguma vez se realizou sem entusiasmo´”. Esta é mais do que uma bonita frase literária, é, portanto a frase para a estrada do êxito. Homens e mulheres que passaram por este mundo, e que continuam imortais exactamente pelos seus feitos, conheceram bem este mapa. Sabiam perfeitamente o que queriam, como, quando e por quê queriam, criaram um objectivo, deixaram-se fluir pela elasticidade dos seus pensamentos”, disse.

Para o orador Kufica, a teoria da comunicação interna, TCI, é como os  pensamentos, sentimentos, que cooperam em simultâneo para uma acção, uma decisão ou auto-capacitação.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies