Angolano inaugura oficina de automoveis nos EUA

Por: Nambi Wanderley

O angolano Domingos Fernandes (Padofe), Inaugurou na primeira quinzena deste mês uma oficina de manuntenção de veículos (Cardofe Automotive).

A cerimónia de inauguração alusiva aos 45 ano de Independencia de Angola contou com a presença da cônsul geral de Angola em Houston, Ana Paula Nascimento.

Na ocasião Fernandes, encorajou a comunidade angolana, a continuar, investir nos seus próprios negócios, para que se tornem cada vez mais unidos e financeiramente independentementes.

Para a cônsul que pediu ao grupo empresários nos seus investimentos, a terem como foco a comunidade angolana, com a criação de novos postos de trabalho.

Domingos Fernandes, iniciou o negócio part-time como transportador de veículos, levando carros de um estado para outro, na altura em que trabalhava para a “METRO”.

Participaram da inauguração diversas personalidade com destaque para Pastor Márcio, da Igreja da Comunidade Lusófona, empresários e o presidente da associação da comunidade em Texas “NJango”.

A Cardofe Automotive é uma oficina de manutenção geral de veículos, com dois elevadores, e pensa em expandir o negócio para serviços de bate-chapa, que é a suas especialidades, garantindo aos clientes o melhor serviço da cidade de Houston.

Ana Paula NascimentoAngolanoCardofe Automotivecerimónia de inauguraçãocônsul geral de Angola em HoustonDomingos FernandesEUAinaugura oficina de automovél