O país cabe aqui.

Angolano inaugura oficina de automoveis nos EUA

Por: Nambi Wanderley

O angolano Domingos Fernandes (Padofe), Inaugurou na primeira quinzena deste mês uma oficina de manuntenção de veículos (Cardofe Automotive).

A cerimónia de inauguração alusiva aos 45 ano de Independencia de Angola contou com a presença da cônsul geral de Angola em Houston, Ana Paula Nascimento.

Na ocasião Fernandes, encorajou a comunidade angolana, a continuar, investir nos seus próprios negócios, para que se tornem cada vez mais unidos e financeiramente independentementes.

Para a cônsul que pediu ao grupo empresários nos seus investimentos, a terem como foco a comunidade angolana, com a criação de novos postos de trabalho.

Domingos Fernandes, iniciou o negócio part-time como transportador de veículos, levando carros de um estado para outro, na altura em que trabalhava para a “METRO”.

Participaram da inauguração diversas personalidade com destaque para Pastor Márcio, da Igreja da Comunidade Lusófona, empresários e o presidente da associação da comunidade em Texas “NJango”.

A Cardofe Automotive é uma oficina de manutenção geral de veículos, com dois elevadores, e pensa em expandir o negócio para serviços de bate-chapa, que é a suas especialidades, garantindo aos clientes o melhor serviço da cidade de Houston.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies