Angola passa a receber voos semanais da Qatar Airways

Por: Ivanine Silva

Angola passou a receber oficialmente nesta segunda-feira (14), os voos da segunda maior companhia aérea do mundo, a asiática Qatar Airways, que deverão ligar Luanda à Doha, todas as segundas segundas-feiras.

O voo inaugural teve a chegada ao Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, por volta das 10 horas locais, com o Boeing 787 Dream liner, de 254 lugares, 22 dos quais em classe executiva e 232 na classe económica.

De acordo com uma nota citada pela Angop, esta rota oferece opções de viagens mais flexíveis para o resto do mundo, através do Aeroporto Internacional de Hamad, com conexões em mais de 85 destinos na Ásia Pacífico, Europa, Médio Oriente e América do Norte, por meio da companhia aérea Qatar Airways.

A Qatar Airways adopta Angola como seu destino pela primeira vez, desde a sua fundação, os viajantes poderão beneficiar dos novos preços de bagagem até 46 quilos, para a classe económica, e 64 quilos, para a executiva, em dois volumes.

A Qatar Airways é a companhia aérea de bandeira do Qatar e a segunda maior do mundo, em África, Angola passa a ser o sexto destino no qual a companhia vai aterrar.

A Qatar Airways voa para 151 destinos, desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, Oceânia, África, Ásia à América do Sul. É uma das seis companhias a possuírem as cinco estrelas da Skytrax pelo seu serviço.

AngolaNotícias de AngolaQatar AirwaysSemanaisvoos