O país cabe aqui.

Alec Baldwin mata directora de fotografia no set de gravação

Redacção NA

O ator Alec Baldwin disparou uma arma e matou acidentalmente a directora de fotografia Halyna Hutchins e deixou um ferido, no set de gravação do filme “Rust” no estado americano do Novo México, durante gravações deste.

De acordo com o gabinete do xerife do condado de Santa Fé foi confirmado que duas pessoas foram atingidas, trata-se da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos e o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo actor e produtor Alec Baldwin.

Segundo dados oficiais, a arma era cenográfica, ou seja, uma arma que fazia parte das filmagens do filme, um faroeste, sendo que a produção do filme aformou inicialmente que as balas eram de festim.

Ainda não se sabe quantos disparos foram, mas as duas pessoas que foram baleadas eram da equipe que fica nos bastidores, o que leva a crer que os disparos foram feitos em direção às câmeras.

Hutchins ainda chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer, já Souza, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent, com ferimentos no ombro.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies