Alec Baldwin mata directora de fotografia no set de gravação

0
Foto: DR

Redacção NA

O ator Alec Baldwin disparou uma arma e matou acidentalmente a directora de fotografia Halyna Hutchins e deixou um ferido, no set de gravação do filme “Rust” no estado americano do Novo México, durante gravações deste.

De acordo com o gabinete do xerife do condado de Santa Fé foi confirmado que duas pessoas foram atingidas, trata-se da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos e o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo actor e produtor Alec Baldwin.

Segundo dados oficiais, a arma era cenográfica, ou seja, uma arma que fazia parte das filmagens do filme, um faroeste, sendo que a produção do filme aformou inicialmente que as balas eram de festim.

Ainda não se sabe quantos disparos foram, mas as duas pessoas que foram baleadas eram da equipe que fica nos bastidores, o que leva a crer que os disparos foram feitos em direção às câmeras.

Hutchins ainda chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer, já Souza, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent, com ferimentos no ombro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.