O país cabe aqui.

Acompanhe os próximos destaques de A Força do Querer

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados pela Rede Globo, disponibilizou os destaques semanais da telenovela “A Força do Querer”, a ser transmitido nesta semana.

No início da semana, Zeca tem um delírio com Ritinha, enquanto está no hospital, Rubinho combina um encontro com Carine e mente para Bibi, Ritinha visita Zeca, quando a polícia chega ao hospital e esta conta sua história com Zeca e Ruy para o polícia.

Na sequência, Silvana perde no jogo, e Dita teme a reação do agiota, numa altura que polícia avisa a Caio que descobriu o paradeiro de Rubinho, já Bibi descobre a localização de Rubinho e agride Carine

Ruy presta depoimento, Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi, quando Werneck rende Rubinho, este é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro, quando Ivan é agredido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio, quando Irene procura Eugênio.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies