O país cabe aqui.

Acompanhe os destaques da semana da novela “Haja Coração”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Haja Coração”, a ser transmitido ao longo da semana.

Os episódios que serão transmitidos a partir desra segunda-feira (30), até ao próximo sábado (5), darão continuidade aos principais factos que têm marcado a jornada de Apolo e Tancinha.

No primeiro episódio da semana, os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala, Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca, Leozinho descobre que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero, que causou a morte de Teodora, Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo.

Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo, já Tamara, piloto da Mercúrio, fica indignada com a festa que Adriana promove para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a reatar com Penélope, mãe do seu melhor amigo Beto, quando Giovanni implora para que Camila aceite suas explicações.

Todos estes acontecimentos, poderão ser vistos no canal Globo HD, que ocupa a posição 10 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies