“A crise é um bom momento para usar a criatividade” -Stiviandra Oliveira

0
Fotos: Nambi Wanderley


Por: Victória Pinto

Em declarações ao Notícias de Angola a Miss Angola 2006 e empresária, Stiviandra Oliveira, fez menção que economicamente o País encontra-se num momento difícil, mas que é uma fase importante para se desenvolver a criatividade. 

Stiviandra Oliveira Miss Angola 2006, em 2019 empresária.

De acordo com a empresária, estas fases difíceis são muito importante, pois é delas que a gente encontra soluções menos dispendiosas para o mundo da moda, depende muito da vontade e criatividade de cada pessoa, porque quando um povo é criativo, mesmo com pouco faz muito.

“Essas fases são importantes para nós desenvolvermos a criatividade, acho que é um bom momento para usar a criatividade… sei que economicamente é um momento difícil”. 

Depois de terminar o seu mandato Stiviandra, reuniu estratégias profissionais e embarcou para o mundo dos negócios. Hoje ela tem negócio em vários ramos da sociedade. 

“Considero-me uma empresária, estou em vários ramos, estou nas pescas, tenho negócios em câmbio e segurança privada, tenho 400 trabalhadores e luto para manter-me nesta posição, porque foi algo que conquistei com muito esforço”. 

A mulher mais bela de Angola em 2006, sublinhou que além do seu projecto que era a defesa contra o VIH, fez mais, desenvolvendo também causas solidárias. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.