Heloísa Jorge revela detalhes sobre sua personagem em “Juntos a Magia Acontece 2″

Redacção NA

Na segunda edição de “Juntos a Magia Acontece 2”, que vai para o ar no dia 24 de Dezembro, a actriz Heloisa Jorge é uma das actrizes escolhidas para o especial de Natal onde interpreta a personagem Vera.

Segundo a sua interpretação, Vera e Jorge são dois batalhadores, parceiros que se amam e também apaixonados pela família. Na história desta edição, o casal discute a possibilidade de dar um novo irmão a Letícia, que não fica nada entusiasmada com a ideia.

Em entrevista, a actriz conta mais detalhes sobre a participação no especial:

O que a Vera representa para você?

Eu acho que a Vera representa as mulheres brasileiras e angolanas. É uma mulher que se divide entre a maternidade e a carreira profissional. E é muito louco porque nós vivemos nesse mundo que sempre exige de nós escolher uma coisa ou outra. Mas como é que nós fazemos para dar conta de tudo? Então a minha personagem traz essa questão também “Será que nós precisamos dar conta de tudo?”. Levanta também a questão sobre o papel da mulher na nossa sociedade.

O que você destaca de especial em ‘Juntos A Magia Acontece 2’?

Essa história tem de especial o facto de as pessoas ligarem a televisão no dia 24 e se identificarem. Eu acho que é impossível, quase impossível, as pessoas assistirem ao especial e não se identificarem com os conflitos de cada personagem. Acho que é isso que nós temos de especial: de as pessoas assistirem e se virem naquilo porque eu acho que é esse o tempo que nós vivemos, né. As pessoas querem assistir, querem se ver porque senão elas não vão consumir. E eu acho isso maravilhoso. O que temos de mais bonito é isso: a ideia de identificação, de pertencimento, de dizer “eu conheço essa realidade”, “eu já vivi isso”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies